Polícia divulga fotos de procurados de Foragidos suspeitos de estupro

Crimes aconteceram em Augustinópolis, na região do Bico do Papagaio, no norte do Tocantins.

Compartilhe:

A Polícia Civil do Tocantins divulgou cartazes de dois homens investigados por crimes de estupro em Augustinópolis, região do Bico do Papagaio, no norte do estado. As denúncias foram feitas pelas próprias vítimas, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Suspeitos Procurados são:

  • Francisco de Assis da Silva Lima, 39 anos, é investigado por um estupro consumado ocorrido no início de novembro.
  • Antônio Carlos da Conceição Lima, 38 anos, possui mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, ocorrido em agosto deste ano.
Detalhes das Investigações

A delegada Daniela Caldas, responsável pelos casos, afirmou que as denúncias surgiram após as vítimas comparecerem à delegacia para relatar os abusos. Ela ressaltou a importância da participação popular no fornecimento de informações.

“Qualquer dado, por mais simples que pareça, pode ser crucial para a resolução dos casos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, garantindo justiça para as vítimas. A colaboração da comunidade é fundamental para o avanço das investigações”, destacou a delegada.

Canal para Denúncias

A investigação está sob a responsabilidade da 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV) de Augustinópolis. Informações sobre a localização dos suspeitos podem ser repassadas pelo telefone ou WhatsApp (63) 9 9966-5569. O sigilo das denúncias é garantido.