Uma ação da Polícia Civil, deflagrada na tarde desta quinta-feira (26), desmantelou um grupo suspeito de roubo e desmanches de motocicletas em Araguaína. Em uma residência usada como ponto de desmanche, foram encontrados uma motocicleta parcialmente desmontada e várias peças de outros veículos que já haviam sido completamente depenados.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme as investigações, uma casa localizada na rua das Madeiras era utilizadas como ponto de desmanchas de motocicletas roubadas na cidade. O proprietário da residência foi identificado como Marcos Alves da Reis, de 31 anos. Segundo a polícia, marcos é mecânico de motos, e supostamente encomendava a outros comparsas, veículos roubados, os quais posteriormente era despontados e tinham as peças revendidas.
Ainda segundo as investigações, Marcos contava com o apoio de Jakson da Paz Souza, de 20 anos, e um adolescente. Eles eram os responsáveis por realizar os roubos das motocicletas. Como eles foram encontrados um revólver calibre .38 e nove munições intactas.
os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhas para a delegacia para a realização dos procedimentos de praxe.

Fotos: Divulgação
