Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de estrupro em Porto Nacional

Homem era considerado foragido da Justiça e foi localizado e preso no setor São Vicente.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um foragido da Justiça pelo crime de estudo foi localizado e preso e Porto Nacional. Conforme a Polícia Civil, a captura do indivíduo se deu mediante cumprimento de mandado de prisa preventiva expedido pela Comarca da cidade.

Segundo a polícia, o suspeito, identificado apenas pelas iniciais L.A.G., foi localizado no setor São Vicente. Após ser capturado, ele foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil e depois encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional.

A ação aconteceu na quarta-feira (27) e faz parte da operação nacional denominada “Marias” que busca dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão vinculados à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAM-V).

No Tocantins, a operação continua durante os próximos dias com o objetivos de dar cumprimento a mais de 80 medidas cautelares. Além disso, também serão feitas fiscalização de medidas protetivas e empoderamento das mulheres que são vítimas de agressões a denunciar às autoridades.