Polícia Civil prende suspeito de matar idoso em suposto assalto em Luzimangues

Compartilhe:

O suspeito de matar o idoso Ademir Raimundo da Silva, de 68 anos, foi preso pela Polícia Civil de A Polícia Civil de Luzimangues, distrito de Porto Nacional. O crime aconteceu durante um suposto assalto na noite deste domingo (26).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a polícia, a vítima foi esfaqueada e a casa foi revirada, o que levantou a suspeita de uma tentativa de roubo. O suspeito foi preso durante a tarde do mesmo dia. O jovem de 26 anos foi identificado apenas pelas iniciais L.F.S.C.

Em função do novo Manual de Procedimentos, conhecido neo meio como o “decreto da mordaça”, a Polícia Civil não pode divulgar  nomes ou imagens de suspeitos de crimes no Tocantins.

O suspeito foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Porto Nacional. Ainda segundo a polícia, durante o depoimento, ele disse que não se lembra do que ocorreu durante a noite.

O delegado Fabrício Piassi disse que o suspeito foi identificado porque foi visto com as mesmas roupas e com a motocicleta que testemunhas viram no local do crime. As roupas foram encontradas em um matagal junto com documentos pessoas do suspeito e da vítima.

Entenda

O  idoso Ademir Raimundo da Silva foi morto esfaqueado dentro da própria casa. Os vizinhos escutaram um barulho e chamara a Polícia. Ao chegar no local os polícias militares encontraram a porta da casa aberta e a vítima caída na entrada totalmente ensanguentada.

O Samu chegou a ser chamado, mas apenas atestou a morte do idoso. Ele levou duas facadas no tórax.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *