Polícia Civil investiga assassinato de médico do Exército em Goiás

Gabriel foi encontrado morto na madrugada do último sábado. O corpo está sendo encaminhado para Augustinópolis, onde vive seus familiares.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Civil de Goiás investiga se o assassinato de um médico do Exército, no fim de semana, trata-se de um crime de execução. O corpo de Gabriel Costa Lima, 29 anos, foi encontrado na madrugada do último sábado (13), na zona rural de Alto Paraíso de Goiás, cidade turística da Chapada dos Veadeiros.

O crime foi registrado como homicídio doloso (quando há intenção de matar), na delegacia de Alto Paraíso de Goiás. Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Civil, a vítima tinha perfurações nas costas e costelas, além de na nuca e na bochecha – o que sugere que tenha sido executada. Próximo ao corpo foram encontradas cápsulas de revólver.

Segundo o Exército, Gabriel era tenente da própria Força, atuava como médico-residente da Escola de Saúde do Exército, no Rio de Janeiro, e estava passando um período em Brasília, onde fazia estágio no Hospital das Forças Armadas.

Ele estava de folga e ainda não se sabe se ele foi a Alto Paraíso passar o fim de semana ou se participava de uma festa que aconteceu próximo ao local do crime. Seu corpo foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal, no interior da fazenda onde a festa ocorreu.

O Exército informou que está acompanhando as investigações da Polícia Civil e que tomará todas as providências necessárias.

Corpo está sendo encaminhado para Augustinópolis, norte do Tocantins, onde será velado. A família da vítima é natural de Minas Gerais. Gabriel chegou ao Tocantins aos 5 anos e cursou até o 9º ano, quando voltou para Minas Gerais para fazer o ensino médio.

(Com informações da Agência Brasil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *