>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Cerca de 300 kg de drogas apreendidas e armazenadas na Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), foram destruídas pela Polícia Civil. A ação ocorreu na manhã dessa quinta-feira (26), em Palmas.
Conforme a polícia, foram incineradas drogas de origem natural, como a maconha; sintéticas, como ecstasy, LSD e Skank, conhecido como supermaconha; e entorpecentes semi-sintéticos, como a cocaína e o crack, na proporção de mais de 277 kg de maconha, cocaína e crack, e, aproximadamente, 600 unidades de ecstasy, LSD e Skank.
A grande maioria dos entorpecentes destruídos são oriundos de apreensões da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Guarda Metropolitana.
Ainda segundo a polícia, um grande esquema de segurança foi montado nos arredores da Cerâmica, situada no setor industrial de Taquaralto, onde ocorreu a incineração, que contou com cerco policial civil e uso de equipamentos eletrônicos, como drones, para varredura do perímetro. A droga incinerada era avaliada em mais de R$ 600 mil.
| Foto: Divulgação