Eduardo Ribeiro de Cirqueira, de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil em Porto Nacional. Ele é ex-detento e suspeito de envolvimento na morte de um outro detento que ocorreu dentro do presídio da cidade. O indivíduo foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão quando se encontrava em sua residência.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme a Polícia Civil, a ocorrência foi por volta das 9h40 desta terça-feira (29). Eduardo estaca dentro de sua residência, localizada no setor Novo Planalto, quando percebeu a chegada dos policiais. Ele tentou fugir, mas foi contido pelos agentes.
O suspeito foi levado à delegacia do município para os procedimentos cabíveis.
Entenda
Eduardo é o quarto indiciado pelo assassinato do preso Marcos Dione Pinto de Araújo. O crime ocorreu no dia 20 de setembro de 2017, em uma cela da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Porto Nacional.
Também foram indiciados pelos crime, Lucas Carvalho de Souza Neves, Pedro neto Batista Coelho e Willian Cardoso dos Reis. Ele foram foram presos em novembro passado do ano passado.
Conforme a Polícia Civil, na época os suspeitos tentaram simular que o crime tenha sido um suicídio. Porém, apos investigações, os agentes constataram que se tratava de um homicídio.
Foto: Divulgação