Uma mulher foi rendida por um criminoso enquanto abastecia o carro em um posto de gasolina em Araguaína, região norte do Tocantins. Ela não teve tempo de tirar a bebê de 2 anos do banco traseiro que foi levado pelo assaltante junto com o veículo. A ocorrência foi na noite desta sexta-feira (28), na marginal do córrego neblina.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Militar informou que a mãe, de 36 anos, tinha deixado a criança com a babá, de 38 anos, enquanto foi entregar o material da filha na escola. Momento em que um homem, fazendo menção de estar armado, anunciou o roubo e levou o automóvel com a criança no interior.
Ainda segundo a PM, o criminoso abandonou a criança durante a fuga e foi perseguido por equipes de patrulhas. Em seguida, ele bateu em outros dois carros quando passava pela avenida José de Brito, no setor Anhanguera. O suspeito ainda tentou fugir a pé, mas foi cercado e preso.
A bebê não estava mais no veículo quando o acidente aconteceu e não teve ferimentos. A PM disse que após deter o suspeito, policiais se deslocaram ele lei havia a deixado e a resgataram,
Já o criminoso teve escoriações e foi levado para a Delegacia de Plantão. Ele ainda não tinha sido identificado.
A PM informou também que com o impacto do acidente, a condutora de um dos veículos fraturou o braço. Ela foi levada para o Hospital Regional de Araguaína.
Já o homem detido, identificado como Adeilson Araújo, de 20 anos, teve escoriações e foi levado para a Delegacia de Plantão. Ele foi autuado por roubo, pela lesão corporal outro crimes secundários.