PM recupera sete motos que foram furtadas de depósito da Polícia Civil em Porto Nacional

Ocorrência foi no setor Aeroporto. PM foi acionada após informação de que um grupo de pessoas estariam empurrando as motos pelas ruas da cidade. Um suspeito foi preso.

Compartilhe:

Um grupo teve a ousadia de furtar diversas motocicletas do depósito da Polícia Civil, em Porto Nacional. No entanto, a ação criminosa terminou com um suspeito preso e sete motos recuperadas. A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (28).

Se acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada após receber a informação de de que um grupo de pessoas estaria empurrando várias motos pelas ruas da cidade. No local, os policiais encontraram um dos suspeitos com uma motocicleta.

A PM afirmou que o suspeito, de 20 anos, confessou que ele, na companhia de outras pessoas, haviam invadido o depósito e retirado de lá sete motocicletas. Em seguida ele indicou o local onde as demais motocicletas estavam escondidas.

Os policiais se deslocaram ao local indicado e localizou as motocicletas. O jovem detido foi conduzido para Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por furto.