PM prende cinco suspeitos de furtar gado em fazenda no sudeste do Tocantins; animais foram recuperados

Animais foram furtados em Natividade. Prisões foram feitas em Chapada de Natividade e Silvanópolis. Um dos envolvidos era um vaqueiro da propriedade rural e confessou participação no crime.

Compartilhe:

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de cinco suspeitos de integrar uma quadrilha acusada de furtar gado no interior do Tocantins. Onze animais foram recuperados. A ocorrência foi registrada na manhã de sábado (11).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Militar, a ação foi deflagrada por policiais da Força Tática de Dianópolis, sudeste do Tocantins. Eles foram acionados após serem informados de um furto de animais em uma fazenda, localizada na zona rural de Natividade, também na região sudeste do estado.

No local, os policiais prenderam o vaqueiro da propriedade. A corporação afirmou que ele confessou a participação no furto e contou o paradeiro dos outros envolvidos.

A Segunda prisão, aconteceu numa fazenda em Chapada de Natividade. Os outros três suspeitos de integrar a quadrilha foram presos em uma propriedade rural de Silvanópolis, na região central do estado. No local, os policiais encontraram os animais furtados e os veículos que teriam sido utilizados no crime.

Foto: Divulgação

Quatro dos suspeitos presos foram identificados como: Wagner Gonçalves Reis, vulgo TÉO; Adenilson da Cruz Santana; Manoel Pereira da Silva Filho; e Fidelis Gomes Boaventura Filho. Com eles, também foram apreendidos 8 celulares, 1 caminhão gaiola e um carro de passeio.

Os suspeitos presos e os bens apreendidos foram levado para Central de Atendimento da Polícia Civil em Dianópolis.

Foto: Divulgação/PM