PM prende no Tocantins foragido por estupro de vulnerável no Pará

Raimundo Bezerra da Silva foi encontrado pela PM durante um patrulhamento de rotina na zona rural de São Miguel, no extremo-norte do estado.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 40 anos, foragido da Justiça do Pará, foi preso pela Polícia Militar em São Miguel do Tocantins, no extremo-norte do Tocantins, nesta quinta-feira (27). Raimundo Bezerra da Silva possui uma condenação por estupro e foi encontrado na zona rural da cidade.

Conforme a PM, durante patrulhamento de rotina, os policiais desconfiaram da atitude de Raimundo Bezerra, que parecia muito nervoso no momento em que foi abordado. A prisão foi em uma estrada vicinal próximo de uma chácara.

Assim que consultaram o nome dele no sistema de mandados em aberto ficou constatado que ele estava foragido desde 2018. De acordo com o sistema de consultas do Tribunal de Justiça do Pará, Raimundo foi condenado em outubro de 2011 pelo juiz Caio Marco Bernardo da comarca de Marabá.

Como o caso envolve crime sexual contra vulnerável, parte do processo corre em sigilo e não há detalhes de quando o crime ocorreu ou a idade da vítima

O homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Araguatins e o delegado da cidade vai alertar a Justiça do Pará sobre a prisão. Ele deve ser transferido de volta para Marabá para terminar de cumprir a pena.