PM morre a caminho do trabalho após cair de moto na BR-153

Acidente aconteceu próximo de Colinas do Tocantins. vítima foi encontrado caído no acostamento embaixo da moto que conduzia.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um acidente de trânsito matou o tenente da Polícia Militar Donizete Magno Mariano de Souza, de 47 anos. A ocorrência foi na madrugada dessa segunda-feita (11), na BR-153, próximo de Colinas do Tocantins, região norte do estado.

A vítima foi encontrado caído no acostamento embaixo da moto que conduzia. O tenente estava indo para o trabalho quando o acidente aconteceu.

Uma testemunha que passava pelo local chamou o Corpo de Bombeiros. O policial teve ferimentos expostos. Os socorristas chegaram a fazer manobras de reanimação cardiorrespiratória, mas o PM não resistiu e a morte foi confirmada no local.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. O acidente aconteceu a aproximadamente dois quilômetros de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Donizete entrou na PM em 1992 e serviu boa parte de sua carreira no 2º Batalhão da PM em Araguaína. Estava lotado atualmente na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), onde exercia a função de Comandante de Policiamento Urbano (CPU).

 A Polícia Militar manifestou pesar pela morte do tenente que deixoi esposa e dois filhos.