PM envolvido no acidente que matou adolescente é preso em Palmas

Compartilhe:

A Polícia Civil cumpriu, na tarde desta quarta-feira (27), foi dado cumprimento a mandado de prisão temporária contra o policial militar envolvido no acidente que matou o adolescente Leandro Rocha da Cunha, ocorrido no último dia 20, na região sul de Palmas. conforme as investigações, o policial conduzia a viatura que atropelou o adolescente e responderá por homicidio qualificado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Polícia Civil, O fato aconteceu no Jardim Aureny IV. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pelo caso, representou, junto ao Poder Judiciário pela prisão temporária do militar, a qual foi defendida e cumprida com apoio da corregedoria da PM.

Segundo Polícia Civil, antes de ser recolhido ao Quartel do Comando Geral da PM, em Palmas, o policial militar foi ouvido na sede da Delegacia Especializada. Paralelamente às investigações, cujo procedimento tramita em segredo de justiça, também foi instaurado procedimento de natureza administrativa, junto a Corregedoria Geral da Polícia Militar do Estado.

Entenda

O adolescente Leandro Rocha da Cunha, de 16 anos, morreu após ser atropelado por uma viatura da Polícia Militar. O acidente aconteceu na noite de 20 de março no Jardim Aureny IV, em Palmas.

Parentes do adolescente contaram que ele estava indo para a casa da namorada de bicicleta quando foi atingido. Testemunhas contaram que a impacto do acidente lançou o corpo em uma lixeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *