Dois homens de 24 e 34 anos foram presos pós serem flagrados com vários materiais ilícitos em um estúdio clandestino de tatuagens. O flagrante aconteceu em Araguaína, na região norte do Tocantins.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
As prisões aconteceram nesta terça-feira (31) no setor Palmas durante patrulhamento da polícia. De acordo com a Polícia Militar, com os suspeitos foram encontrados uma motocicleta roubada, um pé de maconha e até carne de animal silvestre.
A moto estava com um jovem de 24 anos estacionado na frente de uma casa. Pela placa, os policiais confirmaram que havia registro de roubo. Ele disse que o veículo era de outro homem que estava dentro da residência.
Ao entrar no local, os policiais fez buscas e descobriram que o espaço era usado clandestinamente para fazer tatuagens de forma ilegal. Na casa foi encontrada uma sacola com carne de caititu, a planta usada para fazer porções de drogas e um pacote pequeno de maconha.
Os dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Araguaína junto com os materiais que foram apreendidos.
Após o flagrante uma equipe da Polícia Militar Ambiental foi chamada ao local para o registro da ocorrência de crime ambiental e a Vigilância Sanitária para verificar as condições do ambiente usado como estúdio de tatuagem.