O policial Tiago White foi morto pelo próprio irmão em Uruaçu, no norte de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o soldado de 33 anos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito afirmou à polícia que atirou contra o irmão após uma discussão entre os dois.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime ocorreu na quinta-feira (11), dois dias antes do aniversário de Tiago.
O irmão de Tiago admitiu à polícia que utilizou a arma institucional do soldado, que estava guardada no quarto dele, para realizar os disparos. A Polícia Militar lamentou a perda do soldado em uma nota.
“A Polícia Militar do Estado de Goiás se solidariza e deseja que Deus, em Sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos os familiares e amigos!”, escreveu a instituição.
- Goleiro baleado com bala de borracha por policial ficará até quatro meses sem jogar, diz médico
- Pai e avô são presos por estuprar criança de 3 anos após vítima contar às professoras
Briga entre irmãos
Foi a esposa de Tiago quem acionou a polícia e o socorro após o marido ser alvejado pelo irmão. À Polícia Militar, o suspeito relatou que, durante a discussão, ambos se agrediram fisicamente.
Em determinado momento, o irmão do soldado foi até o quarto de Tiago para pegar a arma institucional que estava guardada. Tiago tentou se proteger, correndo e pulando na piscina, mas foi atingido pelos disparos.
O suspeito afirmou não se lembrar de nada após os disparos. Ele foi preso pela PM. O soldado cjegou ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu.