PM diz que vai apurar se policial cometeu abuso ao puxar cabelo e dar rasteira em mulher

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Sobre o vídeo divulgado nas redes sociais em que um policial à paisana aparece agredindo um mulher, durante realização de uma cavalgada em Araguaína, A Polícia Militar tentou justificar que o militar agiu para cessar a injusta agressão que o colega estava sofrendo. As imagens mostram a jovem sendo agredida com puxões de cabelo e uma rasteira.

Segundo o capital Carvalho um rapaz embriagado estava tentado passar e foi preso pelos policial. A jovem que estava com ele, teria agredido verbalmente os policiais, os desacatando também. “Para cessar essa injusta agressão, um policial que estava de folga interveio. Talvez, não da maneira mais adequada, mas atuou para cessar a postura por parte da menina”, defende.

A ocorrência começou após um acidente de trânsito na avenida Filadélfia. Um rapaz estaria sendo preso por desacato, momento em que uma jovem aparece e inicia uma discussão com um polícia militar fardado.

O rapaz detido seria namorado da jovem. Ele teria parado com uma motocicleta no meio da rua atrapalhando o trânsito. A polícia disse que ele se recusou a sair e ainda xingou os policiais. Nesse momento, ele foi derrubado do veículo e imobilizado. Nesse momento começou a confusão com a jovem.

A imagens mostram que ela aponta o dedo e chega a empurrar um policial fardado. Depois um policial à paisana aparece por trás, agarra o cabelo da garota e a joga no chão. Ela levanta e é novamente derrubada com uma rasteira.

A PM informou ainda que um procedimento administrativo disciplinar vai verificar a atitude do policial. Se ficar comprovado que o policial agiu de forma errada, ele poderá ser advertido, preso ou até demitido da corporação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *