Pista de parque em Palmas é interditada para cobra terminar de se alimentar

A jiboia estava no meio da pista de corrida do parque Cesamar comendo uma iguana. Depois de 3h para egolir a presa, o réptil voltou para o habitat natural.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Em Palmas, parte da pista do parque Cesamar, em Palmas, precisou ficar isolada por três horas, neste sábado (7), para que uma cobra terminasse de se alimentar. o réptil era uma jiboia que estava no meio da pista de corrida comendo, tranquilamente, uma iguana.

A Guarda Metropolitana isolou o local com cones e fita de sinalização para garantir a segurança do animal silvestre e dos visitantes. A cobra de aproximadamente 1,5 metro de comprimento levou cerca de três horas para engolir a presa.

Após se alimentar, o réptil retornou ao seu habitat natural e a pista foi liberada.

O parque Cesamar é um é bastante frequentado por adultos e crianças aproveitam as manhãs e os fins de tarde para praticar atividade física, andar de skate, brincar no parquinho, dentre outras atividades.

O espaço é cercado por árvores nativas preservadas e abriga muitos animais. As capivaras são as moradoras mais conhecidas. Elas ficam por toda parte, na pista, na grama ou na água. Mas há outros moradores, como macacos, aves, cágados e jacarés.