Perícia aponta que menina de 12 anos foi abusada antes de ser morta em Babaçulândia

Suspeito dos crimes era tio da vítima. Ele foi encontrado morto na mesma mata que menina estava.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Indícios de que Elane Lima de Miranda, de 12 anos, tenha sido abusada sexualmente antes de ser morta foram encontrados pela perícia da Polícia Técnica Científica. O suspeito dos crimes é Ermilton Gomes da Costa, de 35 anos, que era tio da vítima e foi encontrado morto com um tiro na cabeça na mesma mata onde o corpo da adolescente estava, na zona rural de Babaçulândia, norte do Tocantins.

De acordo com a perícia, há indícios de que antes de ser morta a menina tenha sido abusada sexualmente. “Inicialmente dá para se perceber que houve a tentativa, o ato sexual, pelas características que o corpo da vítima se encontrava. Depois isso, houve o tiro”, explica o perito Altamiro Costa.

Os crimes teriam acontecido durante a noite de segunda-feira (2) e os corpos foram encontrados na terça-feira (3).

As investigações estão sendo feitas pela Delegacia de Babaçulândia. A suspeita é de que Ermilton Gomes, que é casado com a tia de sangue da birimat tenha tirado a própria vida.. “Deitado sobre uma palha de palmeira buriti e com a arma na mão. Inicialmente observamos um projétil, um tiro no ouvido”, contou o perito.

O corpo da adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína, onde passou por exames para confirmar se houve abuso antes do assassinato.

O suspeito encontrado morto também foi levado para o IML. Os dois foram liberados nesta terça-feira (3). Não há informações sobre os enterros.

IMG 20191203 WA0059
Ermilton Gomes – Foto: Divulgação