Pedreiro é assassinado a tiros após ser confundido com o filho em Porto Nacional

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Na madrugada desta quinta-feira (23), 0 pedreiro Clodomilson Tavares dos Santos, conhecido por Donilso, de 48 anos de idade, foi assassinado a tiros em Porto Nacional. Conforme informações da com a Polícia Militar (PM), a vítima foi acordada pelo criminoso que entrou atirando.

A PM informou que Donilso estava dormindo na sala de sua casa, localizada no Setor Nova Capital, e após ouvir alguém chamando na porta, se levantou para abrir a porta, quando foi alvejado com quatro disparos a queima roupa. Ele foi atingido no rosto e morreu no local.

Testemunhas relataram que o pedreiro foi confundido com o filho, que seria usuário de drogas. O mesmo dormia no quarto e acordou com o barulho dos disparos.

A polícia disse que após o crime, os criminosos saíram em duas motos do local em alta velocidade. E que os mesmos teriam retornado pouco tempo depois de perceberem que tinham eliminado na pessoa errada, mas o filho do pedreiro não estava mais no local. Ninguém foi preso até o momento.

IML

A perícia esteve no local e corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *