Pecuarista, esposa e filho de 9 anos, veja quem são as vitimas que morreram em acidente na BR-153

Batida aconteceu em Porangatu (GO). Outro filho do casa, de 12 anos ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital.

O empresário e pecuarista de Gurupi (TO) Clovis Duarte, de 77 anos, a esposa dele Maria José Turíbio Carlos Duarte, de 42 anos, e o filho do casal, Wenzzy José Carlos Duarte, de 9 anos, são as vítimas que morreram em um acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta na BR-153.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A batida aconteceu em Porangatu (GO), no último domingo (23). Outro filho do casal, de 12 anos, foi internado em estado grave no Hospital Municipal da cidade de goiana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o marcador de velocidade da caminhonete travou em 163 km/h no momento da colisão. Após colidir com o primeiro caminhão, o condutor do carro menor perdeu o controle do veículo, que invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão. Os motoristas dos caminhões envolvidos não se feriram e passaram por testes do bafômetro, que deram negativo.

Colisão envolvendo caminhonete e duas carretas mata idoso, mulher e criança na BR-153
Foto: Reprodução

A família seguia para Goiânia (GO) para acompanhar exames médicos de rotina de Clovis Duarte, conforme relatou Kellen Rodrigues Duarte Queiros, filha do empresário. Ela descreveu o pai como um “homem batalhador, ético, justo e um grande profissional”, destacando seu amor por Gurupi, cidade onde ele cresceu profissionalmente.

O velório de Clovis, Maria José e Wenzzy acontece nesta segunda-feira (24), no Cerimonial Santo Antônio, em Gurupi. O sepultamento está marcado para terça-feira (25), no cemitério local.

O acidente ocorreu no sentido Talismã (TO) e causou a interdição total da BR-153 por cerca de quatro horas e meia, formando um congestionamento de aproximadamente 11 km. A rodovia já foi liberada nos dois sentidos.