Patrão é preso após funcionário denunciar ameaça de morte e chicotadas para ‘vender mais’

Caso aconteceu em Gurupi, no sul do Tocantins. A Polícia Militar informou que o patrão tinha dois mandados de prisão em aberto.

Compartilhe:

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após ser denunciado por um funcionário, que relatou ter sido ameaçado de morte e agredido com chicotadas, socos e coronhadas em Gurupi, no sul do estado. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi detido em uma pastelaria da cidade, portando uma arma de fogo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar informou que o patrão já tinha mandados de prisão em aberto. O nome do homem não foi divulgado. A ocorrência foi registrada na terça-feira (1º), no setor Campos Belos.

Segundo a corporação, quando os policiais chegaram no local, a vítima informou que trabalhava para o suspeito há nove meses, vendendo cosméticos e produtos de limpeza. Durante esse período, ele afirmou ter sido ameaçado e agredido pelo patrão para aumentar as vendas.

O funcionário também relatou que o chefe estava armado em uma barraca de pastel. Os policiais foram ao local e encontraram o homem, que não teve o nome revelado, com um revólver e munições.

O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça. Após os procedimentos, ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Gurupi, onde aguarda as decisões da Justiça.

O caso será investigado pela 88ª Delegacia de Polícia Civil de Gurupi.