>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um vídeo que mostra a pastora e cantora evangélica Lucimara Pires, de 34 anos, batendo na própria sogra, de 73 anos, viralizou nas redes sociais nos últimos dias. A responsável pelas imagens teria sido uma das netas da idosa, que também registrou queixa contra a pastora na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul, na noite do último sábado (18).
A discussão teria ocorrido no último dia 7. Segundo Lucimara, em relato à imprensa local. Ela teria classificado a briga como um “pequeno incidente” e culpou a idosa pelo início da discussão. Lucimara conta que foi xingada e agredida pela sogra, que lesionou sua boca.
No vídeo, de acordo com a pastora, ela estaria apenas se defendendo. A versão da evangélica é que o próprio marido, filho da idosa, foi o responsável pela filmagem.
“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse.
As imagens, no entanto, mostram Lucimara segurando o braço da idosa, que não teve sua identidade revelada, enquanto a empurra no sofá.