Pastor e adolescentes morrem afogados no rio Tocantins em São Sebastião

A tragédia aconteceu durante um encontro de igreja. O pastor e um rapaz entraram na água para tentar salvar duas meninas que estavam se afogando.

Durante um encontro de membros de uma igreja evangélica, três pessoas morreram afogadas no rio Tocantins, na zona rural de São Sebastião do Tocantins. O caso ocorreu neste domingo (24). Uma das vítimas foi identificada como o pastor presidente da Assembleia de Deus – Madureira de Esperantina, Alpiniano Ferreira Campos, de 55 anos. Os adolescentes foram Fábio Carvalho da Conceição, de 15 anos, e Maria Vitória Sousa Matos, de 13 anos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme relato de testemunhas, o grupo estava no local em uma atividade recreativa, quando duas adolescentes começaram a se afogar. Várias pessoas entraram na água para tentar salvar as garotas, entre elas o pastor.

Quando o o pastor tentava resgatava uma das vítimas, ele teria afundado, não conseguindo voltar à margem do rio. O corpo dele foi encontrado por volta de 8h desta segunda-feira (25). O adolescente Fábio que entrou na água para ajudar no resgate também não resistiu. Ele foi encontrado ainda na noite de domingo.

As duas meninas foram resgatadas. Porém, a adolescente Maria Vitória foi levada para o Hospital Regional de Augustinópolis em estado grave e não resistiu.

Pastor encontrado morto no rio Tocantins

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *