Passageira filma momento que carro capota duas vezes e vai parar fora da TO-255 em Porto Nacional

Casal estava no veículo e apesar do susto nenhum dos dois se feriu.

Compartilhe:

Um casal passou por uma grande susto enquanto trafegava por trecho da TO-255, em Porto Nacional, sentido Monte do Carmo. O condutor perdeu o controle do carro que capotou pelo menos duas vezes. O detalhe é que a passageira estava filmando a pista momentos antes do acidente e registraram todo o desespero que passaram. Felizmente, eles não tiveram nenhum arranhão.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

No momento do acidente, que aconteceu no domingo (9), o veículo era conduzido por Edioney Alves Nunes, que já foi secretario de esportes de Porto Nacional. A esposa Márcia Keilly Moura Barbosa Nunes fazia registros da chuva que caía na região para mandar para as filhas, que estudam em outra cidade. Em questão de segundos, o carro sai da pista à esquerda e capota. É possível ouvir os gritos de desespero na gravação.

Edionei contou que o carro aquaplanou, sou seja, perdeu o atrito com a pista, e causou o capotamento. “Estávamos indo para um encontro de família de um sobrinho. Depois de cinco quilômetros da nossa chácara, sentido Porto, foi bem na hora da curva. Além da aquaplanagem, acreditamos muito na questão de óleo na pista também”, explica.

Mesmo com a gravidade do capotamento, nenhum dos dois sofreram ferimentos. “Deus colocou a mão, não tivemos nada. Acabou o carro na frente. Só o prejuízo do carro e isso é o de menos”, disse.

O condutor disse ainda que pouco antes, eles passaram por um carro que também havia capotado no mesmo trecho da rodovia. Um guincho que iria atender o acidente passou por eles e chamou outra equipe para ajudá-los.

Depois do susto, Edioney ressaltou a importância dos equipamentos de segurança e tomar todos os cuidados em momentos de chuva, para que esse tipo de acidente ocorra.