>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um ônibus da Viação Ponte Alta pegou fogo e ficou totalmente destruído na madrugada desta quarta-feira (24), em Palmas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 3h, para conter as chamas. Segundo informações apuradas pela equipe, o motor do veículo apresentou uma pane, ainda quando passava pela cidade de Barrolândia, na noite dessa terça-feira (23). Logo após o veículo foi guinchado para Palmas, onde chegou por volta das 21h. O incidente ocorreu na garagem da empresa, localizada na região sul da capital.
O vigia do local notou o princípio do incêndio e entrou em contato com os bombeiros que, deslocaram para o local e conseguiram conter o fogo, impedindo que as chamas alcançasse outros veículos nas proximidades. No momento do incidente, havia mais de 20 ônibus na garagem, sendo a maioria veículos novos.
“Conseguimos conter o fogo porque houve a solicitação logo no início do incêndio,e o deslocamento da equipe foi muito rápido. Utilizamos também os equipamentos de incêndio da própria garagem”, disse a capitã Márcia Marra, oficial de área do Corpo de Bombeiros.
O fogo foi contido, impedindo que as chamas alcançasse outros veículos
Fotos: Divulgação