Palmas | Suspeito tenta roubar em ponto de ônibus com arma de pressão mas é contido por populares

Compartilhe:

Um suspeito foi preso após tentar roubar pedestres em um ponto de ônibus usando uma pistola de pressão. A ocorrência foi por volta das 12h40 deste sábado (23), quadra 1104 Sul, avenida NS 04, em Palmas. Conforme a Polícia Militar, o indivíduo foi contido por populares após perceberem que a arma era um simulacro.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A PM informou que suspeito, identificado como Euzimar Ferreira, teria tentado roubar uma das vítimas, puxando o cabelo desta e agredindo-a. Ao ser detectado que a arma era de Airsoft, populares detiveram o autor e acionaram a PM.

Com o suspeito, os policias apreenderam pistola de pressão e uma faca.

A PM orienta não reagir em casos de assaltos e que observe as características dos infratores para, após acionarem a PM, repassarem as informações no intuito de se localizar autoria do crime.

Arma e faca
Foto: Divulgação


Outra ocorrência

Na madrugada do mesmo dia, um outro suspeito de assaltar pedestre em ponto de ônibus foi preso na avenida Tocantins, em Taquaralto. De acordo com a PM, o indivíduo foi localizado enquanto ingeria bebida alcoólica tranquilamente em um comércio local, após ter praticado o roubo.

A PM informou que um policial se deparou com a vítima que informou ter sido roubada, quando estava no ponto de ônibus. O assaltante de posse de um revólver anunciou o assalto e subtraiu R$ 500.

Equipes iniciaram patrulhamento e localizaram o suspeito, identificado como Thiago Pereira de Sousa, de 32 anos, tomando cerveja no Estrela Bar. Durante abordagem, ele tentou fugir, mas foi detido pelos policias.

A PM informou que não foi localizado dinheiro ou arma do crime, mas o suspeito foi reconhecido pela vítima. Ele, a vítima e testemunhas foram apresentados na Central de Atendimento da Polícia Civil , onde foi autuado em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *