Palmas: Motorista de carro de som é preso pela 3ª vez por agredir companheira

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O motorista de carro de som James Dias Silva, conhecido como Pato Rouco, foi mais uma vez preso na tarde deste domingo (16), em Palmas. A detenção dele se deu com base na Lei Maria da Pena. Conforme a polícia, o indivíduo teria agredido física e verbalmente sua companheira.

A polícia informou que uma guarnição da PM se deslocou ate uma residência na quadra 407 Norte para atender uma situação de violência doméstica.

No local, a vítima relatou que tinha sido vítima de agressões físicas e verbais pelo companheiro, isso por volta do meio dia.  Horas mais tarde, já no final do dia, o agressor teria retornado a residência.

Quando os policiais ao chegarem no local, depararam com o suspeito. Ao fazerem buscas no veículo dele, encontraram uma arma branca que ele teria usado pra ameaçar a vítima.

Diante dos fatos, Pato Rouco foi preso em flagrante e enquadrado na lei Maria da Penha. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, James foi recolhido ao sistema prisional. Esta seria a terceira vez que o suspeito é preso pelo mesmo delito.

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *