O pai suspeito estuprar a própria filha de 16 anos foi preso nesta quarta-feira (29) pela polícia. O crime ocorreu no último dia 18, em Campos Lindos, região norte do Tocantins. Na ocasião, a vítima contou que foi abusada após ser agredida e desmaiar.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O suspeito foi encontrado na cidade de Carolina (MA) e preso pela Polícia Militar local. Ele foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão emitido pela Justiça de Goiatins.
O homem deve ser recambiado por policiais do Tocantins e levado para Araguaín.
A polícia informou ainda que a jovem passou por exame pericial e o material recolhido foi enviado para Palmas. O resultado ainda não ficou pronto.
Entenda
Uma adolescente de 16 anos foi estuprada na a zona rural de Campos Lindos, região norte do Tocantins. Conforme a Polícia Civil, o suspeito é o pai da jovem. Ela teria sido agredida com um soco que a fez perder os sentidos. Quando retornou a consciência, teria encontrado o suspeito praticando o ato sexual.
A adolescente foi levada para Araguaína onde passou por exames e prestou depoimento. Ela contou a polícia que o pai era uma pessoa agressiva e constantemente agredia a mulher dele.
