Pai, mãe e filho de 5 anos morrem após carro cair em canal de água no interior do TO

Acidente aconteceu na zona rural de Lagoa da Confusão. Cinco pessoas estavam dentro do veículo e duas conseguiram sair e estão bem.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Três pessoas da mesma família morreram após o carro que eles estavam capotar e cair dentro de um canal de irrigação na zona rural de Lagoa da Confusão, na região sudeste do estado. No veículo havia cinco ocupantes e dois conseguiram sair.

As vítimas são Tássio Galvão Gomes, de 24 anos, Simayra Nahuria Dias Aires Karajá, de 33 anos, e o filho do casal, Gabriel Ijahuri Galvão Karajá, que completaria seis anos nesta quinta-feira (6).

O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (4), mas as informações foram divulgadas nesta quinta-feira (6) pela Polícia Militar.

Acidente perto de Lagoa da Confusao
Foto: Divulgação

A família residia em Araguaína, no norte do estado, e estava a caminho de uma aldeia Karajá para visitar parentes de Simayra quando ocorreu o acidente na tarde de terça-feira (4/7), por volta das 15h30, em uma estrada rural entre Lagoa da Confusão e a comunidade Capão de Coco.

A equipe do Hospital Municipal de Lagoa da Confusão acionou a Polícia Militar após duas vítimas (Simayra e o filho Gabriel) darem entrada na unidade.

No local do acidente, os policiais encontraram o veículo capotado, abaixo de uma ribanceira, dentro de um canal com água. Ao lado do carro estava o corpo de Tássio, sem sinais vitais.

Segundo a polícia, estavam no veículo uma adolescente de 13 anos e outro menor. A adolescente é filha de Simayra, de um relacionamento anterior.

De acordo com o relato de uma testemunha, o carro estava em uma velocidade aproximada de 90 km/h quando um dos ocupantes pediu para Tássio reduzir a velocidade. Em seguida, ao passar por uma descida, o condutor perdeu o controle e o carro caiu em uma ribanceira, dentro do canal de água.

O veículo rapidamente ficou submerso na água. Os adolescentes conseguiram abrir a porta e retirar as demais pessoas do carro, mas as três vítimas fatais já estavam inconscientes. Eles tentaram realizar manobras de reanimação cardíaca nas vítimas e buscaram ajuda na estrada, mas não havia ninguém passando no momento.

A Polícia Militar isolou o local e preservou o corpo de Tássio até a chegada dos demais órgãos competentes. Os policiais precisaram disparar suas armas de fogo para afastar jacarés que se aproximavam do corpo.

Simayra e o filho Gabriel faleceram no hospital. O menino completaria seis anos na quinta-feira (6/7).