>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 39 anos é suspeito de estuprar a própria sua filha, uma criança de apenas 9 anos, e oferecê-la a outros homens para ser abusada sexualmente na presença dele. A ocorrência foi registrada, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
De acordo com a Polícia Civil, imagens de exploração sexual infantil e conversas em que o suspeito oferecia a filha a terceiros foram encontradas em celular dele. O homem foi preso em flagrante por armazenar esse conteúdo na manhã desta terça-feira (9).
Segundo a polícia, durante o interrogatório, o homem admitiu que manteve conversas com outros homens sobre a filha, mas negou que ele ou qualquer outro indivíduo tenha abusado da criança.
A delegada responsável pelo caso, Marcella Orçai, informou que o suspeito foi identificado por meio de investigações cibernéticas. Ela também disse que o homem oferecia a criança pelas redes sociais, embora não cobrasse nenhuma quantia em dinheiro.
As imagens de exploração infantil e as conversas foram descobertas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. A investigação revelou que o suspeito afirmava para os outros homens, nas conversas obtidas pela polícia, que já havia abusado da filha em algumas ocasiões.
Inicialmente, o homem foi preso por armazenar conteúdo de exploração infantil, mas será investigado pelo crime de estupro de vulnerável, de acordo com a delegada Marcella Orçai.