Pai é preso após criança atirar em primo com arma caseira no interior do Pará

Segundo o relato de ocorrência, a vítima foi atingida na cabeça e no braço. Ela foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal de Oeiras do Pará.

Compartilhe:

Um homem foi preso após uma criança disparar com arma caseira contra o primo de cinco anos em Oeiras do Pará, no sudeste do estado. A vítima foi baleada na cabeça e no braço. A ocorrência foi registrada na terça-feira (10).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com o registro da ocorrência, cinco crianças brincavam em uma casa de produção de farinha, próxima à residência da vítima, quando encontraram uma caixa contendo a arma.

A Polícia Civil informou que as crianças começaram a manusear a arma, momento em que uma delas, prima da vítima, apontou e disparou contra o familiar. A criança ferida foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Oeiras do Pará, mas o estado de saúde não foi divulgado.

A denúncia foi feita por uma funcionária da unidade de saúde. A polícia foi até o local e prendeu em flagrante um dos responsáveis pelas crianças, que foi levado à delegacia para os procedimentos legais.