A Polícia Civil de Araguaína concluiu o inquérito nessa terça-feira (16) e indiciou o pai e a mãe de uma adolescente que pediu socorro a um amigo pelas redes sociais após ser estuprada. O caso foi em Nova Olinda, região norte do Tocantins e as investigações apontaram que o auto do estupro foi o pai de 44 anos.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Ainda segundo as investigações, a mãe de 37 anos sabia de tudo. Segundo o inquérito, os abusos começaram em 2015 e seguiram ocorrendo durante os últimos quatro anos.
O inquérito apontou ainda que a mãe teria pedido que a filha ‘tivesse paciência’ e ameaçava bater nos filhos caso eles relatassem a situação a alguém.
Na noite em que o pai foi preso, a jovem teria sido estuprada por duas vezes. Na conversa com o amigo, ela relatou que o agressor estava armado e que as partes íntimas estavam sangrando.
Quando a polícia chegou ao local, o suspeito estava com o short rasgado e as partes íntimas a mostra. O homem foi detido e segue preso na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína.
Na época, a mãe estava em um hospital porque tinha dado à luz recentemente. Ela foi indiciada e vai responder em liberdade. Já a adolescente foi tirada do convívio da família e está sob responsabilidade do Conselho Tutelar.
Se forem condenados, o pai pode pegar uma pena de 30 anos de prisão e a mulher de 21 anos.