Pai e filho são baleados após serem surpreendidos por criminosos em Araguaína

Testemunhas contaram que vítimas estavam no fundo da casa quando três criminosos armados chegaram atirando.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Dois homens, de 51 e 22 anos, foram baleados no fundo de casa, em Araguaína, norte do Tocantins. As vítimas seriam pai e filho. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que eles estavam no local, quando foram surpreendidos por três criminosos que chegaram atirando.

A dupla tentativa de homicídio foi registrada neste sábado (12), no setor Costa Esmeralda. O jovem, de 22 anos, foi atingido no braço direito, mas conseguiu fugir do local. O pai dele foi alvejado por dois disparos nas costas.

Após o tiroteio, eles fugiram em um carro de cor preta e depois abandonaram o veículo em uma rua próxima à região onde o crime ocorreu. A polícia informou que fez patrulhamento, mas ninguém foi preso.

Testemunhas contaram ainda que ouviram cerca de 20 disparos. No entanto, a Polícia Técnico Científica encontraram no local nove cápsulas de munições calibre .40 deflagradas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou os dois feridos para o Hospital Regional de Araguaína.