Duas adolescentes e pedreiro que trabalhava na casa são mortos em assalto no litoral paulista

Mãe das duas adolescentes, de 41 anos, também foi atingida por tiros e foi hospitalizada.

Compartilhe:

Duas adolescentes, de 12 e 17 anos, e o pedreiro que executava obras na residência, de 44 anos , morreram após serem baleados em um assalto, por volta das 19h10 de sexta-feira (24), segundo a Polícia Militar, em Itanhaém (106 km de SP).

A SSP (Secretaria da Segurança Pública) afirmou que a PM, durante uma ronda, prendeu duas mulheres, de 20 e 26 anos, dois homens, de 22 e 27, além de apreender um adolescente de 16 anos. Eles estavam em uma pousada da região.

Com os presos foram apreendidos objetos das vítimas, além de um carro, levado da casa da família após o latrocínio (roubo seguido de morte). As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas.

Mãe das duas adolescentes, de 41 anos, também foi atingida por tiros e está no hospital. O estado de saúde dela não foi informado.

O pedreiro Geosaldo Cesário Monteiro foi encontrado amarrado e com ferimentos graves. Ele morreu a caminho do hospital. Isabelle Amaral Costa, de 17 anos, morreu no local do latrocínio, a irmã dela, de 12 anos, morreu na manhã deste sábado (25) em um hospital da região. As vítimas foram baleadas na cabeça.

A PM disse que passou a fazer rondas na região, na tarde deste sábado, após ser notificada sobre as vítimas feridas a tiros no assalto.

Foto: Divulgação

*Por Folha Express