Um homem de 35 anos foi encontrado morto pelo próprio pai em Araguaína, no norte do Tocantins. Wenes Calaça da Silva foi morto com um tiro na cabeça. O pai, de 64 anos, contou à Polícia Militar que ao chegar à casa do filho se deparou com marcas de sangue no chão.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso aconteceu no setor Monte Sinai, na manhã de sábado (29). O pai contou que seguiu os vestígios e encontrou o corpo do filho caído de bruços no quintal da moradia. Ao virar a vítima, verificou que estava sem vida e com uma perfuração no rosto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte. A namorada da vítima, uma mulher de 31 anos, contou que Wenes Calaça tinha discutido com outra pessoa em um bar do setor Monte Sinai e saído em uma motocicleta.
A PM fez buscas, mas não localizou nenhum suspeito e o caso foi repassado para a Polícia Civil. A motocicleta que a vítima teria saído do bar não foi encontrado. Os investigadores devem apurar se o homicídio está relacionado com essa discussão.
A perícia esteve no local do crime e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Wenes tem passagem por violência doméstica e chegou a ser acusado de homicídio, mas foi inocentado.
