Pai chega em casa, segue marcas sangue e encontra filho morto com tiro na cabeça em Araguaína

Homem viu o filho caído e quando virou o corpo encontrou a marca de tiro no rosto da vítima.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 35 anos foi encontrado morto pelo próprio pai em Araguaína, no norte do Tocantins. Wenes Calaça da Silva foi morto com um tiro na cabeça. O pai, de 64 anos, contou à Polícia Militar que ao chegar à casa do filho se deparou com marcas de sangue no chão.

O caso aconteceu no setor Monte Sinai, na manhã de sábado (29). O pai contou que seguiu os vestígios e encontrou o corpo do filho caído de bruços no quintal da moradia. Ao virar a vítima, verificou que estava sem vida e com uma perfuração no rosto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte. A namorada da vítima, uma mulher de 31 anos, contou que Wenes Calaça tinha discutido com outra pessoa em um bar do setor Monte Sinai e saído em uma motocicleta.

A PM fez buscas, mas não localizou nenhum suspeito e o caso foi repassado para a Polícia Civil. A motocicleta que a vítima teria saído do bar não foi encontrado. Os investigadores devem apurar se o homicídio está relacionado com essa discussão.

A perícia esteve no local do crime e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Wenes tem passagem por violência doméstica e chegou a ser acusado de homicídio, mas foi inocentado.

viatura 1
Foto: Divulgação