O padre Fabrício Rodrigues morreus nesta sexta-feira (13) após a motocicleta que ele pilotava bater em um cavalo solto na rodovia BR-230. O acidente aconteceu próximo à vila 1° de Março, na zona rural de São João do Araguaia, sudeste do Pará.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Com o impacto, tanto o padre quanto o cavalo morreram na hora. O corpo de Fabrício foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá. Ele atuava como padre na paróquia Bom Pastor, situada na Folha 33, em Nova Marabá, também no sudeste do Pará.
Além de seu trabalho religioso, Fabrício era cantor e escritor, sendo bastante querido e conhecido na região. Ele tinha mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava vídeos e conteúdos religiosos.
O corpo do padre será transportado da paróquia Bom Pastor após uma missa às 15h para a paróquia Sagrada Família, na avenida Brasil. O velório acontecerá no sábado (14), seguido de uma missa às 8h. O sepultamento está marcado para as 10h, no cemitério municipal da Folha 29, em Nova Marabá.
- Pai é preso após criança atirar em primo com arma caseira no interior do Pará
- Helicóptero é atingido por ônibus escolar que voltava de evento político no sul do Pará
Em nota, a prefeitura de Marabá lamentou profundamente a perda do padre, destacando seu carinho pela comunidade católica e sua popularidade nas redes sociais.