Padrasto morre após salvar enteadas de afogamento em praia no sudeste do Tocantins

Caso aconteceu em São Valério. Banhistas tentaram socorrer a vítima, mas ele não resistiu.

Compartilhe:

Um padrasto, de 26 anos, morreu afogado após tentar salvar as duas enteadas dele que estavam se afogando na praia do Apinajé, na zona rural de São Valério, no sudeste do estado. Banhistas que estavam no local tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A vítima foi identificada como Adelman Paiva de Lima. O afogamento ocorreu na tarde de sábado (31). Adelman conseguiu resgatar as duas meninas, mas acabou se afogando. Banhistas o retiraram da água e tentaram reanimá-lo, mas ele não sobreviveu.

A Polícia Militar foi acionada por uma profissional de saúde do Hospital Municipal de São Valério e logo depois recebeu a notícia de que Adelman havia falecido.

Padrasto morre após salvar enteadas de afogamento em praia no sudeste do Tocantins
Foto: Divulgação

A Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local. O corpo do padrasto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi, onde passou por exames necroscópicos antes de ser liberado aos familiares.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado na 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Gurupi, mas será encaminhado à 95ª Delegacia de Polícia de São Valério para investigação.