Padrasto é preso após policia encontrar hematomas em criança de 7 anos vítima de maus-tratos no sul do Tocantins

Crime foi na zona rural de Araguaçu. Após a prisão o homem também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 24 anos foi preso em Araguaçu, na região sul do Tocantins, após a polícia receber uma denúncia sobre maus-tratos contra uma criança de apenas sete anos. Segundo a 91ª Delegacia, a vítima estava com vários hematomas pelo corpo. O suspeito é padrasto do menino e foi preso ao ser flagrado com uma arma de fogo.

O caso foi na manhã desta sexta-feira (22). Os agentes foram até a sede da fazenda da família para averiguar a denúncia. O delegado responsável pelo caso, Rafael Fortes Falcão, disse que “ao chegar no local, os agentes encontraram a criança muito assustada e com diversos hematomas pelo corpo, bem como a companheira do suspeito que estava bastante nervosa”.

Os policiais, com apoio da 8ª Divisão de Combate ao Crime Organizado de Gurupi, fizeram buscas na residência e encontraram uma espingarda calibre 20 além de munições intactas do mesmo calibre.

Segundo a polícia, o dono da arma é o padrasto da criança. Ele, o enteado e a companheira foram levados para a sede da 91ª DP de Araguaçu. O homem foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições.

O homem foi levado à Unidade Penal de Gurupi. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que as investigações terão continuidade para que a Polícia Civil possa esclarecer a suposta prática do crime de maus-tratos contra o enteado do suspeito.