Operação prende três suspeitos, apreende drogas e cumpre mandados de busca em cidades do interior do Tocantins

Polícia Civil investiga suposta rede de venda de drogas em Paraíso do Tocantins, Barrolândia e Pedro Afonso.

Compartilhe:

Um operação policial que investiga um suposto esquema de tráfico em cidades do interior do Tocantins prendeu três suspeitos e apreendeu drogas na manhã desta sexta-feira (11). As prisões aconteceram em Paraíso do Tocantins e mandados foram cumpridos também em Barrolândia e Pedro Afonso.

Segundo a Polícia Civil, os agentes cumpriram dez mandados de busca e apreensão durante operação Anelosimus. Já as prisões dos suspeitos ocorreram em flagrante. Eles estavam com porções de entorpecentes, arma de fogo, munições não deflagradas e outros objetos que podem estar relacionados ao tráfico.

Conforme o delegado Antônio Onofre, uma operação deflagrada anteriormente pela 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic) a polícia descobriu que havia indícios de uma uma rede de criminosos voltada ao tráfico, com atuação em Paraíso e outros municípios. Esse fato deu o nome da operação, que significa “aranhas sociáveis”, afirmou o delegado.

Ao ser deflagrada do início da manhã, os agentes tinham o objetivo de apreender, além de drogas, objetos que possam dar pistas esquema criminoso, como valores, veículos, anotações, aparelhos celulares e outros.

Os três suspeitos presos foram levados para a Unidade Penal de Paraíso e estão à disposição do Poder Judiciário.