Operação da Polícia Civil prende 26 pessoas envolvidas com tráfico em Tocantinópolis

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma operação da Polícia Civil deu cumprimento a 30 mandados de prisão e busca e apreensão e 20 mandados de prisão temporária de pessoas envolvidas com tráfico de drogas no município de Tocantinópolis, no norte do estado. Denominada como “Famílias Unidas”, a ação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26). Ao todo 70 policiais, entre eles agentes locais e das cidades de Araguatins, Araguaína e Palmas, foram envolvidos. O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública também deu apoio a operação.

De acordo com a polícia, os agentes deslocaram para vários pontos da cidade, para darem início aos cumprimentos das ordens judiciais, que resultaram na apreensão de porções de maconha, munições de uso restrito, bem como na apreensão de três adolescentes infratores.

Foram presos Pedro Henrique Carvalho, de 19 anos, Johnnata Gomes, de 20 anos, Júlio Alves do Nascimento, de 20 anos, Manoel Maurício Pereira, de 36 anos, Leomara Feitosa da Silva, de 20 anos, Dulcinéia Pereira de Souza, de 40 anos, Willian Ronan Alves Maciel, de 32 anos, Evelânia de Souza Barros, de 25 anos, André Luís dos Santos, de 20 anos, Julimar Santos, de 34 anos, Poliana Barros dos Santos, de 29 anos, Joana Carolina Morais Pereira, de 24 anos, Alexandre Dias dos Santos, de 23 anos, Antônio Balduíno Matos, de 25 anos, Ramon Gomes da Silva, de 40 anos, Lucivane Miranda Luiz, de 38 anos, Rosilene Rodrigues da Silva, de 25 anos, Aldriselha Sousa Chaves, de 33 anos e Maria Aparecida Ribeiro Neves (idade não divulgada).

A Polícia Civil informou ainda, que não ação Pedro Henrique Carvalho também foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição de uso restrito e tráfico de drogas e Júlio Alves também foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já Alexandre Dias dos Santos, também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Todos os presos foram levados à Delegacia local para as providências legais cabíveis.

Dando prosseguimento a operação, os policiais foram até a carceragem da Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde além de efetuar uma revista geral,  também deram cumprimento a mais sete mandados de prisão preventiva, contra indivíduos que já se encontravam presos pela prática de outros crimes.

No local, foram cumpridos os mandados de prisão de  Alessandro Barros dos Santos, de 20 anos, José Carlos Martins dos Santos Conceição,  de 29 anos, Emerson Rodrigues dos Santos, de 26 anos de idade, Tácio Pereira Marques, de 28 anos, Alemão Giovani Mendes da Silva, de 29 anos Aldenir Gomes de Araújo, de 21 anos e Thalles Cerejo Coelho, de 29 anos.

Durante a revista na Casa de Prisão, os policiais apreenderam porções de drogas, aparelhos celulares e carregadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *