>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), na operação foram cumpridos os mandados de prisões temporárias contra um homem de 35 anos, identificado como A A S, pelo crime de homicídio -o acusado também possui passagem criminal por outros dois homicídios e lesão corporal -, como também de um indivíduo de 27 anos, identificado com C.A.S., acusadopelo crime de homicídio e tráfico de drogas.
Foram autuados em flagrante um homem de 29 anos, identificado como J. C. A. B., pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e outro individuo que não teve a idade revelado, sendo identificado como J. S. V., também pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Com os suspeitos foram encontrados drogas e munições de arma de fogo.
Os acusados foram encaminhados à carceragem da Cadeia Pública da mesma localidade onde permanecem à disposição do Judiciário.
A SSP informou também, que no decorrer da operação também foram conduzidos outros suspeitos de crimes de furto de gado para averiguação na Delegacia de Polícia de Araguaçu.
O órgão também esclareceu que a operação batizada de “Sentinela” é referência à prontidão da polícia na apuração de infrações penais e no combate a criminalidade no município.
Foto: Divulgação