Operação contra tráfico de drogas resulta em seis prisões em Palmas

Os presos são suspeitos de integrar uma facção criminosa que atua em várias regiões da cidade. Uma menor foi apreendida.

Compartilhe:

Uma operação da Polícia Civil do Tocantins resultou na prisão de seis homens e apreensão de uma adolescente suspeitos de tráfico de drogas em Palmas. A ação foi deflagrada nesta quarta-feira (14). Os suspeitos estavam em quatro casas na capital que foram alvo de busca e apreensão.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a polícia, nos locais foram encontrado drogas, insumos para a venda, uma arma e R$ 1,5 mil em dinheiro. A ação faz parte da segunda fase da Operação Napalm. Os presos não tiveram nos nomes divulgados.

Conforme a Polícia Civil, as investigações começaram em junho deste ano. Na primeira fase da operação, foi localizada uma plantação com mais de 10 mil pés de maconha. A apuração, feita pela Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), indica que os envolvidos podem estar associados a uma facção criminosa.

Os investigadores acreditam que os presos atuavam na venda de drogas nas ruas, em pequenas quantidades. De acordo com a Denarc, devido à falta da droga na cidade, os traficantes estariam indo comprar maconha no interior do estado direto do produtor.

Vídeo: Divulgação

*Em função do novo Manual de Procedimentos, conhecido no meio como o “decreto da mordaça”, a Polícia Civil não pode divulgar  nomes ou imagens de suspeitos de crimes no Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *