>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A violência parece andar solta em Porto Nacional. Mais um assassinato foi registrado na tarde deste sábado (11), no setor Nova Capital, próximo ao trevo de saída para Palmas. Segundo informações de testemunhas, a vítima, identificada como Wanderson Ferreira da Silva, conhecido como “Zoi”, de 21 anos, foi morta com pelo menos cinco tiros na porta de casa.
A Polícia Militar informou que quando a vítima chegava em sua residência, foi surpreendida por dois homens em um carro preto. Os criminosos sacaram a arma e começaram a atirar. Wanderson ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelos suspeitos.
A polícia realizou buscas pelas proximidades, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
A perícia esteve no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional, onde após passar pelos procedimentos, será liberado para a família.
Testemunhas disseram que “Zoi” tem ligações com tráfico de drogas e que o crime pode ter sido por disputa de facções. Ainda não há informações se há ligações com um outro assassinato e uma tentativa de assassinato que ocorreram na última quinta-feira (9).
A Polícia Civil deve investigar o caso.
| A vítima é conhecida como “Zoi”
Onda de Violência
A população portuense está assustada com a onda de violência na cidade. Este é o terceiro assassinato que ocorre na cidade em menos de uma semana. Nó último dia 7, terceiro sargento Junivaldo Pereira de Melo foi encontrado morto na zona rural de Porto Nacional. A informação da Polícia Militar é de que ele tinha marcas de quatro perfurações de tiros.
Na noite desta quinta-feira (9), um homem foi morto e outro ficou ferido após serem alvos de criminosos em duas regiões diferentes da cidade. O primeiro caso aconteceu por volta das 20h, no setor Jardim Brasília. Welton José de Carvalho estava na porta de casa, quando foi surpreendido por homens em um carro. O segundo caso aconteceu momentos depois no setor Jardim Municipal. Um homem conhecido como Lulinha estava na praça Frei Reginaldo, quando os criminosos se aproximaram em um carro e atiraram. Ele foi ferido na perna e socorrido. A polícia acredita que os casos não estejam relacionados.
Tiroteio
Já na tarde de terça-feira (7), um tiroteio foi registrado na cidade. Conforme a Polícia Civil, dois indivíduos em uma motocicleta atiraram contra contra dois homens que estavam no setor Jardim Municipal. Uma das vítimas, identificada apenas como “Piolho”, foi atingida com um tiro na perna. A outra, identificada como Jefferson de Assis Pereira, vulgo João Berê, não foi atingida.
Foto: Divulgação