Oito mortes foram registras em estradas do Tocantins no último final de semana

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Durante o último final de semana, oito mortes em acidentes nas estradas do Tocantins foram registradas pelo Corpo de Bombeiro e sete pessoas precisaram ser desencarceradas das ferragens dos veículos. As informações foram divulgadas pela corporação nesta segunda-feira (02).O acidente com maior número de vítimas aconteceu na TO-126 em Sitio Novo do Tocantins, próximo ao Trevo de Sumaúma no início da manhã do sábado, (30). Quatro pessoas que ocupavam um veículo de passeio morreram no interior do automóvel que ficou completamente destruído.

Na sexta-feira (29), três pessoas vieram a óbito após o veículo em que estavam, colidir de frente com um caminhão. O acidente aconteceu no km 784 a 22 km da cidade de Alvorada. As vitimas, o condutor, Nelson Pereira da Silva, 46 anos, Elidia Pereira da Silva 77 anos e uma senhora identificada como Hilda de 80 anos, eram da mesma família e naturais de Alvorada. Os bombeiros fizeram a retirada dos corpos com ajuda de ferramentas de corte veicular.

No sábado por volta das 10 horas, outro acidente com vítima fatal aconteceu na BR- 153 10 km sentido Barrolândia (TO). O motorista do caminhão Juliano Aires da Silva , 37 anos, foi arremessado para fora do veículo, após colidir de frente com outro caminhão. O motorista da outra Scania, Luciano Manoel vagas , 49 anos, não teve nada sofreu.

Ainda no sábado, quatro pessoas ficaram presas em um GOL, após o veiculo colidir contra uma árvore. As vítimas precisaram ser retirados das ferragens por uma equipe dos bombeiros, que utilizou ferramentas de corte para realizar a retirada completa do teto do automóvel, ninguém morreu.

As vítimas eram José Barbosa de Souza, 29 anos, Afonso Henrique Barros Cavalcante, 18 anos, Jose Nilton Bezerra da Silva, idade não informada, Rarison Campos dos Santos, idade não informada.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *