Uma moradora encontrou os corpos de oito filhotes de cachorro em um córrego na região sul de Palmas. A mulher contou que foi ao local para gravar um vídeo sobre a situação do matagal e ficou indignada com a cena.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso foi nesse domingo (17), no setor Morada do Sol I. Nas imagens é possível ver que os animais são todos do mesmo porte e possui as mesmas características. A suspeita é de que sejam da mesma ninhada.
A Polícia Militar Ambiental disse que esteve no local, mas que não havia pistas do autor ou como encontrar os animais na água, que estava turva devido a chuva.
A PM orientou que em casos como esse, em que não há flagrante,o mais adequado é que o morador procure a delegacia do meio ambiente mais próxima para registrar a ocorrência.
A Secretaria de Segurança Pública informou que como as delegacias especializadas atendem somente em horário comercial, durante os fins de semana o morador deve procurar as delegacias de plantão. No caso de Palmas, uma está no complexo de delegacias da Teotônio Segurado e outra em Taquaralto.
O caso é registrado e depois encaminhado para a delegacia que vai comandar a investigação.
Com informações do G1
Foto: Reprodução