Dois jovens foram mortos e um adolescente ficou gravenente ferido após serem baleados em um tiroteio na noite desta terça-feira (1°), em Araguaina, região norte do Tocantins. Confome a policia, o contronto aconteceu próximo ao local onde adolescentes suspeitos de homicídios foram apreendidos. A apreensão foi no dia anterior aos fatos e a suspeita é de que os casos estejam relacionados.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme a Policia Militar, testemunhas disseram que viram dois homens chegando em uma motocicleta e discutindo com um adolescente. Depois da briga a dupla atirou e o menor revidou.
Um dos jovens não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O adolescente foi ferido com tiros na cabeça, ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína.
Já terceira vítima foi encontrada morta, minutos depois, próxima ao local do tiroteio.
Os mortos são Pedro Henrique Parente, Eduardo Castro Menezes. O menor foi identificado como Pedro Phelip de Oliveira Santos.
Segundo a Polícia Civil os envolvidos tinham desentendimentos por causa de facções criminosas.
O corpo dos envolvidos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. A Polícia Civil investiga o caso.
Fotos: Portal Fatos e Fotos