No Rio | Homem mata noiva por ela ‘dar muita atenção ao filho de 1 ano’

Maria Eduarda Lima, de 17 anos, foi encontrada pela família dentro de casa, ferida ao lado do bebê. Ela teve ferimentos na cabeça e nas mãos.

Compartilhe:

Maria Eduarda Lima, de 17 anos, foi encontrada pela família dentro de casa, ferida ao lado do bebê. Ela teve ferimentos na cabeça e nas mãos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma jovem de 17 anos foi morta a tiros pelo noivo por ciúmes dela com o filho de um ano. O crime aconteceu na última terça-feira (19), no Rio de Janeiro. Maria Eduarda Lima teve ferimentos na cabeça e nas mãos. O caso foi considerado como feminicídio.

Comforme o tio da vítima, Lucas Rodrigues, na noite anterior ao assassinato a jovem mandou uma mensagem para a mãe. Ela disse que Patrick Azevedo da Silva, de 22 anos, tinha uma arma e ameaçava matá-la.

Quando os familiares foram até a casa de Eduarda, ela estava no chão ferida e o bebê estava chorando ao lado da mãe. O pai da jovem, em entrevista, disse que foi avisado por vizinhos sobre o que poderia acontecer com a jovem.

A vítima chegou ser levada para o Hospital Estadual Alberto Torres mas não resistiu. Os médicos informaram que a bala estava alojada em um local complicado e adiaram a cirurgia de remoção, já que esperavam uma melhora de Eduarda. Na última quarta-feira (22), ela teve morte cerebral.

O autor do feminicídio, Patrick, foi localizado depois de uma denúncia anônima. Já o bebê passa bem e está sob os cuidados dos avós.

*Com informações do IG