>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O pastor Adriano de Souza Carvalho é suspeito de aplicar um golpe na faxineira Lucimagna Caetano da Silva na cidade de Cariacica, na Região Metropolitana de Vitória. Caso é investigado pela Polícia Civil do Espírito do Santo.
Conforme a polícia, a mulher entrou em contato com pastor no mês de janeiro após indicação de um amigo de “confiança”. Em busca de dinheiro, ela arrecadou R$ 10 mil com a promessa de receber R$ 60 mil dentro de seis meses.
Como não tinha dinheiro, ela vendeu todos os móveis de casa para investir. “A gente vendeu a geladeira, a máquina, o guarda-roupa, vendeu tudo o que tinha dentro de casa para fazer esse investimento”, afirmou Lucimagna em entrevista à TV Gazeta.
Ela também mostrou conversas que teve com o pastor por meio de um aplicativo de conversa. Nele, o homem explica que os pagamentos atrasaram porque a empresa foi reformulada e o escritório aumentado, garantindo que o dinheiro seria devolvido a ela caso o negócio não fosse bem sucedido.
O homem ainda chegou a passar dois cheques sem fundos para a mulher e desapareceu após muitas trocas de mensagens. Lucimagna perdeu o dinheiro e chegou a ficar doente e tomando calmantes para lidar com as consequências do golpe.
Por causa disso, ela também perdeu o emprego de carteira assinada. O marido dela, que é pedreiro, está desempregado.
Com informações da Folha Vitória