>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
As investigações da Polícia Civil sobre a mulher encontrada morta em um matagal apontam para feminicício e o namorado da vítima é suspeito do Crime. O corpo de Patrícia Alinne Santos, de 29 anos, foi encontrado próximo a um shopping de Palmas, na manhã desta quinta-feira (9).
A ocorrência foi avenida LO-04, na quadra 107 Norte. E de acordo com testemunhas, a vítima estava de bruços e usava apenas roupas intimas. Ela ela foi baleada e apresentava vários ferimentos no rosto.
Conforme apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a mulher estava sendo ameaçada pelo namorado, identificado como Iury Itallu Mendanha. O motivo seria por ele não aceitar um possível fim do relacionamento. O suspeito ainda não foi encontrado. Na casa dele a polícia encontrou duas espingardas e munições.
Segundo a DHPP, Patricia vivia a cerca de um ano em Palmas e morava sozinha, na 307 Norte.
Prints de supostas conversas de Patrícia pelo Whatsapp, ela pede ajuda a uma amiga “Amigah, Vem aki em casa, Corre, Yure quer me matar (sic)”. O teor das mensagens mostram que Patrícia estava bastante assustada com possíveis ameaças do namorado.
Fotos: Reprodução