Maritza Cibuls, de 32 anos, se assustou ao olhar a babá eletrônica à noite e encontrar um “bebê fantasma” ao lado do filho. O caso aconteceu em Chicago, nos Estados Unidos. A mulher, que tem dois filhos, estava sozinha em casa e avisou à mãe, o marido e à irmã sobre o ocorrido.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Na ocasião, a mulher preferiu não acordar o bebê, pois ele estava doente. Contudo, mal conseguiu dormir à noite. Depois ela descobriu o que de fato aconteceu. E ela compartilhou a foto em um grupo de mães no Facebook e viralizou.
Entenda
Após pensar ter visto “assombração” ao lado do filho, Maritza tentou se acalmar. “A parte racional do meu cérebro estava me dizendo que havia uma explicação lógica”, afirmou para si mesma. Durante a noite, ela foi ao quarto da criança com uma lanterna, mas não viu nada de estranho. Ainda que receosa, ela tentou dormir.
No outro dia, o post havia viralizado e muitas mulheres pediram atualização sobre o que tinha, de fato, acontecido. Ao voltar ao quarto da criança pela manhã, Maritza percebeu que havia algo no colchão do filho.
Quando puxou o lençol ela percebeu que era apenas uma imagem de bebê etiqueta. O plástico ficou à mostra porque o marido dela não se lembrou de colocar a capa do item e na foto aparecia outra criança. Contudo, pelas imagens da câmera de segurança, a foto mais parecia com um fantasma. “Eu poderia matá-lo”, disse a mãe sobre o marido.
As mulheres do grupo acharam a história hilária e pediram que ela compartilhasse publicamente. O post se tornou viral e já teve 515 mil curtidas e 310 mil compartilhamentos.
*Com informações dos sites IG e BuzzFeed News